Document
PATROCINADORES

Loggi chega a US$ 1 bilhão de valor de mercado e vira 8º unicórnio brasileiro

Empresa de entregas nos moldes do Rappi, a startup brasileira Loggi se tornou o oitavo unicórnio do país – nome dado a marcas que valem mais de US$ 1 bilhão – ao receber um investimento de US$ 150 milhões de cinco companhias: SoftBank, Microsoft, GGV, Fifth Wall e Vel Partners. Fundo japonês, o SoftBank já havia feito um aporte de US$ 111 milhões na Loggi.

“Tornar-se um unicórnio nunca foi um objetivo em si, mas é um marcador de que estamos no caminho certo”, afirmou o francês Fabien Mendez, CEO da startup, em entrevista à Bloomberg. “Nosso objetivo é entregar qualquer coisa para qualquer um. Até o fim de 2020 queremos conectar todas as cidades brasileiras. A ideia é oferecer entrega no dia seguinte a todos os brasileiros”.

Por que é importante

A Loggi se junta ao seleto grupo de companhias brasileiras que se transformaram em unicórnios, formado por 99, iFood, Movile, Nubank, Gympass, Stone e Arco Educação

Quem ganha

A empresa tem planos para contratar 900 funcionários após o investimento

Quem perde

Concorrentes da Loggi no mercado de entregas, como o Rappi

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.