PATROCINADORES

Plataforma vai monitorar importações marítimas

Startup curitibana vai atender agentes de cargas e importadores dos Estados Unidos

Ferramenta de inteligência para operações marítimas, o USA Ocean Import foi lançado pela emprsa curitibana Logcomex para fornecer dados estratégicos dos embarques a partir de portos americanos. Voltado para importadores e agentes de cargas, a plataforma oferece a visualização de quais empresas realizam os embarques, possibilita a análise das regiões e rotas, ajuda a encontrar novos clientes e parceiros, analisa o tempo estimado de trânsito da carga e acompanha os movimentos dos navios. 

“Organizar as informações do comércio global para transformar a maneira que as empresas fazem negócios é a nossa missão. Dessa maneira, atender mais países se encaixa completamente com isso. Escolhemos os Estados Unidos, maior potência econômica do mundo, para começar nossa expansão pela relevância deles no mercado internacional”, afirmou o CEO e fundador da Logcomex, Helmuth Hofstatter.

A forma de contratação do USA Ocean Import é pelo software SaaS, a partir de uma assinatura mensal  pelo site da startup, onde o cliente terá acesso a todo conteúdo por meio de um dashboard 360º com os dados globais das importações.

“Como próximos passos, queremos trazer, cada vez mais, ao mercado externo informações assertivas e lançar novos produtos para o público norte-americano, com nosso algoritmo de machine learning e inteligência artificial, que produz inferências que são transformadas em inteligência para as empresas”, destacou o executivo. Para conhecer a plataforma, basta acessar o link

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.