PATROCINADORES

LinkedIn soma mais de 50 milhões de usuários no Brasil

A rede social LinkedIn atingiu a marca de 50 milhões de usuários em dez anos de atuação no Brasil, o quarto maior mercado global da plataforma, com avanço médio de 14% ao ano. Atrás de Estados Unidos, Índia e China, a comunidade brasileira é uma das responsáveis por praticamente metade do crescimento alavancado fora do mercado norte-americano. Desde a aquisição do negócio pela Microsoft, em 2016, a receita da empresa quase triplicou, alcançando US$ 10 bilhões no último ano fiscal, alta de 27% em comparação ao ano anterior.

“Desde o começo, o LinkedIn ajuda a derrubar barreiras que afastam os profissionais do trabalho dos seus sonhos. Temos advogados, engenheiros e médicos, mas também cantores, produtores de conteúdo, jogadores de futebol e astronautas. Estamos aqui para aqueles que estão buscando seu primeiro emprego e também para os que já viveram boa parte de suas vidas profissionais, os que querem fazer negócios e os que estão pensando em uma mudança de carreira”, comenta Milton Beck, diretor-geral do LinkedIn para América Latina.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.