Document
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Wiz e Galapagos formam a joint venture de crédito Wimo

A parceria entre a Wiz e a Galapagos Capital ocorre desde 2019. No início, era para a oferta de empréstimos com garantia imobiliária (home equity) para pessoas físicas. Agora, as empresas formaram em joint venture a fintech Wimo, que pretende ter uma ampla oferta de produtos de crédito também para pessoas jurídicas. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (8).

“Nossos clientes são empresários e autônomos financiando a expansão de seu negócio ou pessoas endividadas que optam por consolidar e quitar suas dívidas de curto prazo por meio de um instrumento de longo prazo, com taxas de juros mais atraentes”, disse diretor-executivo da Wimo, Luis Moraes (imagem). Ele explicou que a nova fintech nasceu dentro da Wiz e da Galapagos, mas já com com uma carteira de crédito ativa com mais de R$ 150 milhões em operações no país.

Com novos produtos e participação mais efetiva da força de vendas da Wiz Parceiros, que conta com mais de 23 mil pontos de vendas no Brasil, a Wimo apresenta nesse segundo semestre uma média de desembolso de R$ 15 milhões por mês em operações de crédito.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.