Document
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Jack Dorsey deixa a presidência do Twitter

Cofundador da rede social Twitter, Jack Dorsey (imagem) anunciou nesta segunda-feira (29) que deixará a companhia após 16 anos. Quem assumirá seu cargo é Parag Agrawal, chefe de tecnologia. Há mais de um ano, investidores questionavam a gestão do empresário, que também preside a Square, sua empresa de pagamentos. Por volta das 13h, após a notícia ser divulgada, as ações da companhia subiam 4,4%, bem acima da média da sessão.

Em carta direcionada aos funcionários intitulada “Voo”, Dorsey diz que trabalhou duro para que o Twitter pudesse se desvencilhar de sua fundação e de seus fundadores, por acreditar que isso era algo bastante limitador. Na mensagem divulgada também em seu perfil, o magnata afirma ainda que quer que todos saibam que a saída “foi uma decisão dele” e que “está muito triste… e, ainda assim, muito feliz”, por entender que ocorre no momento certo.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.