PATROCINADORES

IG4 compra a fatia da Andrade Gutierrez na CCR

A gestora de investimentos IG4, de Paulo Mattos, assinou na noite de quarta-feira (25) a aquisição de 14,86% do capital da CCR, fatia que era da Andrade Gutierrez. Após a operação, a IG4 Transport integrará o bloco de controle da concessionária de infraestrutura, transportes e serviços. Dentre as condições precedentes para o fechamento da operação, está um aditamento ao acordo de acionistas, celebrado em 18 de outubro de 2001, conforme previsto de tempos em tempos, formalizando o ingresso da IG4 no negócio.

“Os direitos e deveres que disciplinarão a relação entre a IG4 Transport e as partes remanescentes do referido instrumento ainda estão sendo negociados e a assinatura do aditamento ao acordo de acionistas está condicionada ao comum acordo de todos os seus termos e condições, sendo que nesse contexto, a IG4 Transport espera ter direito de nomear membros para compor o conselho de administração da Companhia”, aponta informe da CCR.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.