Document
PATROCINADORES

ICTS compra carteira de clientes do canal de denúncias da EY no Brasil

A ICTS, empresa especializada em consultoria e serviços de gestão de riscos, ética e compliance, anunciou nesta sexta-feira (18) a compra da carteira de contratos da EY Brasil referente à operação de Canais de Denúncias para seus clientes. “A EY tem dirigido seus investimentos para áreas ligadas a inovação, tecnologia e estratégia, e confiou à ICTS o repasse destes contratos de forma a dar continuidade aos serviços para os clientes envolvidos”, destacou a companhia em nota.

“A aquisição confirma o ciclo de crescimento da ICTS por meio da compra de carteiras de clientes de empresas do setor em que atua para se consolidar no mercado. Ao todo, a ICTS ultrapassa os 450 clientes atendidos em canal de denúncia, entre empresas nacionais e estrangeiras, confirmando sua liderança no segmento”, acrescentou.

“Mesmo num período de incertezas e instabilidade no mercado devido à pandemia, seguimos investindo na consolidação de nossos serviços e na expansão da nossa plataforma para soluções regulatórias e de riscos”, apontou Fernando Fleider, CEO da ICTS.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.