Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Franquia de ótica dobra de tamanho em 3 meses

Balanço trimestral mostra que a QÓculos cresceu 110%. Expectativa para o ano é de R$ 30 milhões em faturamento

A QÓculos concluiu o primeiro trimestre de 2022 com um faturamento de mais de R$ 5 milhões. Parece pouco, mas o crescimento da franquia de óculos foi de 110% entre janeiro e março, comparado a 2021. A companhia, que nasceu em 2014 com o modelo de e-commerce, entrou para o mundo das franquias em 2018, quando abriu sua primeira loja em Taubaté (SP). Nos primeiros três meses do ano, a franquia inaugurou três novas unidades, em Bragança Paulista, Belo Horizonte e Florianópolis, totalizando 27 lojas em todo o Brasil.

“Estamos com mais três unidades em negociação e prevemos que sejam inauguradas mais 10 lojas até o fim do ano. Nossas metas são realistas e acreditamos que conseguiremos alcançá-las”, afirmou o fundador da rede, Odilon Neto. A QÓculos pretende fechar 2022 com um faturamento de R$ 30 milhões, 80% maior que o ano passado, além da expansão para mais estados brasileiros. O principal alvo é Minas Gerais.

Dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) mostram que as franquias estão voltando a ter grande potencial de crescimento após o período de restrições da pandemia. O aumento pode ser de mais de 8% em neste ano com a reabertura de comércios e a adaptação das redes digitais.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.