Document
PATROCINADORES

Fracasso da Alemanha na Copa do Mundo faz Allianz ter prejuízo

A confiança da Allianz no sucesso da Alemanha na Copa do Mundo era tão grande que a empresa recusou-se a vender apólices para varejistas que ofereceram promoções e prêmios aos clientes em caso de vitória. Segundo a agência de notícias Dow Jones, a eliminação precoce da seleção alemã na primeira fase do Mundial fez a seguradora perder dinheiro. O valor do prejuízo não foi estimado.

Por que é importante

O valor total de seguros da Copa do Mundo é estimado entre US$ 6 bilhões e US$ 7 bilhões

Quem ganha

Outras seguradoras que aceitaram cobrir os potenciais pagamentos aos varejistas alemães

Quem perde

A Allianz, que confiou plenamente na seleção local e não avaliou os próprios riscos

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.