Fundada durante a pandemia, a SkyFit tem 83 unidades abertas e 120 vendidas
O cantor Lucas Lucco tem mostrado seu lado empreendedor fora dos palcos ao liderar uma franquia de academias de ginástica que já faturou R$ 70 milhões em 2023.
Assim como outros artistas, o cantor resolveu criar um negócio que faz parte do seu estilo de vida. Ao se identificar com o nicho do negócio, os empreendedores entendem e desenvolvem soluções para as necessidades do público-alvo com mais facilidade. “Sempre gostei de atividade física, eu faço musculação desde os 13 anos. Eu queria investir em algum empreendimento que tivesse a ver com o meu estilo de vida, sabia que seria algo relacionado ao nicho fitness”, diz o cantor.
Fundada durante a pandemia, a SkyFit tem 83 unidades abertas e 120 vendidas. A expectativa é terminar o ano com 250 unidades vendidas e faturar R$ 150 milhões. O grande diferencial da rede é redução de custos para os clientes e franqueados.
Como a SkyFit funciona
A rede de academias, criada por Lucas Lucco e seus sócios Bruno Berardo e Everton Carvalho, é conhecida por oferecer preços acessíveis. “A SkyFit foi criada para atender uma ampla base de clientes e democratizar o acesso
Entre os diferencias da SkyFit está o investimento inicial de R$ 550 mil em academias em média de 1,2 mil metros quadrados. O valor se torna viável graças a parceria da franqueadora com uma marca de equipamentos nacionais.
“O franqueado não precisa comprar equipamento para abrir a academia. Nós negociamos uma mensalidade e ele começa a operar, o que torna o negócio mais competitivo”, explica o cantor.
Por Isabela Rovaroto
Publicado originalmente em: cutt.ly/hwtwQQVW