Em 9 de dezembro, das 9h às 12h, ocorre a CX Conference: Empatia em Ação, evento tecnológico da #Genesys. O encontro marca o encerramento da campanha Genesys Brasil 20 anos, que buscou a migração tecnológica entre clientes ao longo de duas décadas. Os painelistas vão falar de suas experiências e sobre a necessidade de oferecer serviços com empatia, para transformar a experiência do cliente de forma cada vez mais conectada. Eles são do setor de tecnologia, parceiros e clientes, vindos de empresas como 99 DiDi, Alelo, Via e Amaro. A CX Conferece será virtual e gratuita.
Inscrições: https://cutt.ly/SYe6cbE

Os painelistas
Gisele Paula – Moderação
CEO Instituto Cliente Feliz
Caio Poli
Head global de CX
99 DiDi
Maria Flávia Bastos
Escritora e keynote
Lucas Fonseca
Head de CX
Alelo
Paula Marques
Gerente de atendimento/CX
Via
Wellington José
Head of digital product
Amaro