Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Drogaria São Paulo abre drive-thru

Medicamentos do programa Farmácia Popular não podem ser adquiridos pelo novo sistema implantado em Guarulhos (SP)

A rede de farmácias Drogaria São Paulo abriu seu primeiro drive-thru em uma unidade no bairro Macedo, em Guarulhos, na Região Metropolitana da capital paulista. O novo sistema deve ampliar a conveniência, a praticidade e a agilidade para os clientes que já podem efetuar as compras e retirar produtos sem sair do veículo.

Além de contar com uma variedade de medicamentos, produtos de higiene e beleza, a loja funciona 24 horas e oferece serviços como aplicação de injetáveis, perfuração de lóbulos, testes rápidos laboratoriais, aferição de pressão, glicemia e temperatura, teste de bioimpedância, aplicação de sensor do libre freestyle, entre outros.

Os medicamentos do programa Farmácia Popular não podem ser adquiridos pelo sistema. Esses itens só poderão ser retirados no balcão da unidade.

No ano passado, a rede havia inovado, levando a sua primeira vending machine para a estação Pinheiros do Metrô, Zona Oeste de São Paulo. A ideia era espalhar as máquinas de venda automática pela cidade, além de expandir e facilitar o acesso dos consumidores aos produtos de marcas próprias da rede.

As máquinas oferecem produtos de uso pessoal como desodorantes, removedor de esmaltes e álcool gel, além de itens de primeiros socorros, curativos, balas de gengibre, própolis, vitaminas entre outros. As marcas incluídas nesta iniciativa são as linhas Ever Care, Ever You, Ever Baby e Ever Nutri, além das Vitaminas Drogaria São Paulo. A escolha dos pontos estratégicos para as máquinas é resultado de uma análise do fluxo de pedestres e da conveniência para os consumidores.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.