Document
PATROCINADORES

Dia dos Namorados reitera potencial do mercado de games no país

Um levantamento da Fast Shop, rede de varejo com forte atuação no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, apontou que as categorias com melhor o desempenho nas vendas para o Dia dos Namorados em 2021 foram as de games, acessórios, informática e inovação. Em alguns casos, as altas dobraram no comparativo com a mesma data de 2020. O segmento de games apresentou um incremento de 103% frente o resultado de um ano antes. As linhas de acessórios saltaram 101%, sustentada especialmente pelas vendas de carregadores e fones. Entre os itens da linha de informática, monitor e impressoras contribuíram para a alta de 26,8%. Itens de tecnologia com foco em casa inteligente, como como assistentes virtuais ou smart speakers e Kindle, também tiveram uma expansão significativa (17,3%). O movimento é um reflexo direto da pandemia e das medidas de distanciamento social ainda em vigor. O home office estimulou a troca e o aprimoramento de equipamentos profissionais, enquanto as opções de lazer e entretenimento em casa ganharam força nos últimos meses.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.