Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Depois de faturar R$ 7,5 bi, Farmarcas quer mais de 144 lojas

Companhia mira na digitalização, com integração de unidades às ferramentas de gestão interna

Administradora de redes associativas de farmácias, a Farmarcas planeja abrir mais de 144 novas lojas neste ano, distribuídas entre suas 11 bandeiras. A companhia informou nesta terça-feira (30) que a expectativa é de superar os resultados de 2023 (144 novas lojas), com um faturamento de R$ 7,5 bilhões.

Para este ano, a Farmarcas concentra esforços na conclusão de projetos, se alinhando às demandas do consumidor moderno. A digitalização é uma prioridade, com todas as lojas já integradas a ferramentas de gestão interna e serviços como o e-Delivery.

O presidente, Edison Tamascia (na imagem), destacou a aceitação positiva do mercado. “A empresa mantém uma cultura organizacional sólida, alinhando ações entre farmácias e lojas. Além dos números expressivos, a Farmarcas celebra marcos como a Promoção Farmarcas, a plataforma de produção digital de encartes, eventos como o Encontro Farmarcas, e iniciativas como o Projeto de Dermo e DermaClub, Trademarketing, Mix de Marca Própria, e ferramentas como Radar Compras e Bússola”.

De olho no futuro, a Farmarcas busca a consolidação, priorizando a usabilidade dos associados. Tamascia destaca dois pontos cruciais a serem apresentados: o Financeiro Avançado, uma ferramenta para análise cuidadosa das operações, e ações contínuas com balconistas para promover o engajamento.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.