PATROCINADORES

Correios vão leiloar imóveis desocupados esta semana

Da redação
13 de outubro de 2020

Os Correios realizam nesta semana mais uma edição de seu feirão de imóveis. O recebimento de propostas teve início nesta terça-feira (13) e vai até quinta-feira (15). No Distrito Federal, onde a empresa tem sede, foram colocados para venda 25 imóveis desocupados.

Estão disponíveis para ofertas prédios, terrenos e até apartamento nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, de Rondônia, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo. Há desde um terreno de R$ 30 mil em Alexandria, interior do Rio Grande do Norte, até um prédio de R$ 45 milhões em Brasília.

Os Correios criaram um site específico (feiraodeimoveiscorreios.com.br), no qual é possível conhecer os imóveis e buscá-los por tipo (apartamento, loja etc), localidade e finalidade. Cada imóvel tem um edital específico, com preço mínimo. As propostas devem ser apresentadas em envelope fechado ou por meio eletrônico.

COMPARTILHE:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PATROCINADORES

Leia também

Em breve