Document
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Conselho Disney será presidido por uma mulher pela primeira vez

Pela primeira vez a Walt Disney Company elegeu Susan Arnold (imagem) como presidente do Conselho de Administração pela primeira em seus 98 anos de história. Ela é membro do colegiado há 14 anos e sucederá Bob Iger no final deste ano. Já Bob Chapek continua como CEO, função que desempenha desde fevereiro de 2020.

Em comunicado, Iger disse que a executiva é estimada e possui vasta experiência, com respeito de seus pares desde 2007, quando integrou o conselho. Antes da estar no mundo mágico de Walt Disney, ela foi executiva do grupo de investimento global Carlyle e ocupou anteriormente cargos na gigante de bens de consumo Procter & Gamble (P&G) e na rede de fast food McDonald’s.

Outros executivos devem desembarcar da empresa até o final de dezembro, incluindo o chefe dos estúdios Alan Horn, o presidente e diretor de criação da Disney Branded Television Gary Marsh e o conselheiro geral da empresa Alan Braverman.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.