Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Com 50 unidades no Brasil, School of Rock quer expandir

Rede atende mais de 8 mil alunos com aulas presenciais e EAD

A rede de franquias de música School of Rock atingiu um marco importante com a inauguração de sua 50ª unidade no Brasil, em Salvador, Bahia. Segundo comunicado, a expansão coincide com o Mês do Rock e reflete o compromisso da instituição com a educação musical em uma das regiões mais diversas do país.

Desde sua chegada ao Brasil em 2013, a School of Rock se estabeleceu no ensino musical com unidades em São Caetano do Sul (ABC Paulista) e São Paulo (Moema). A rede agora conta com 50 unidades no país, atendendo mais de 8 mil alunos, com aulas presenciais e na modalidade de Ensino à Distância (EAD), além de parcerias corporativas para oferecer aulas de música a funcionários e clientes.

“O sucesso da rede também se reflete na expansão de seu modelo de franquias. Empreendedores encontram na School of Rock uma oportunidade de negócio lucrativa e sustentável,” afirmou Fernando Quesada, diretor e sócio da School of Rock.

Segundo a empresa, a School of Rock adaptou seu modelo de franquias para ser acessível a todos, com 92% dos franqueados não possuindo experiência formal em música antes de ingressar no negócio. A escola oferece suporte especializado na implementação da metodologia, além de uma plataforma tecnológica que inclui um aplicativo para alunos e o Method Engine, que organiza aulas e shows. Cada franquia tem uma direção musical responsável pelo treinamento contínuo dos professores e pela gestão das temporadas de shows.

A School of Rock busca se consolidar como um centro de criação musical através de programas autorais, promovendo o desenvolvimento de talentos e criatividade de seus alunos. O repertório da escola abrange desde clássicos do rock até sucessos contemporâneos do pop, soul e outros gêneros, atendendo a diferentes públicos e conectando-se com a cultura regional brasileira.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.