Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

CNA adquire Ctrl+Play para unificar serviços

Modelo é testado em franquias da marca desde 2021

O CNA anunciou a aquisição da Ctrl+Play, rede de franquias especializada no ensino de programação e robótica para crianças e adolescentes. Com o negócio, franqueados da escola de idiomas poderão adquirir uma franquia da Ctrl+Play e instalá-la no mesmo espaço de sua unidade.

“Temos a meta de transformar a marca CNA no maior centro de soluções educacionais em cursos livres do país. A aquisição da Ctrl+Play fortalece o nosso negócio e amplia nossa vantagem competitiva na liderança em relação ao restante do mercado”, explicou o CEO do CNA, Décio Pecin.

Além de ampliar a oferta de cursos para os alunos em um só lugar, a aquisição vai permitir aos franqueados do CNA trabalharem a ocupação das escolas em momentos de ociosidade. “É uma nova linha de receita para as franquias, com possibilidade de maior lucratividade, já que os custos operacionais das duas marcas serão diluídos”, afirmou Pecin.

O modelo já vem sendo testado em franquias da rede CNA desde 2021. Em 2024, a companhia planeja mais de 200 unidades operacionais da Ctrl+Play, sendo cerca de 90% delas no mesmo espaço das escolas de idiomas.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.