PATROCINADORES

CEO da CI&T é escolhido o empreendedor do ano pela EY

A consultoria EY anunciou em evento na terça-feira (22) que Cesar Gon, fundador e CEO da CI&T, multinacional brasileira de soluções digitais, foi escolhido como Empreendedor do Ano 2020. O executivo, que foi destaque na categoria Master, representará o empreendedorismo brasileiro na etapa global do Prêmio – o EY World Entrepreneur Of The Year™ – em Monte Carlo, no Principado de Mônaco, em junho do próximo ano, junto aos representantes escolhidos nos mais de 50 países onde a premiação é realizada.

Em seu discurso, Gon afirmou que empreender é uma tarefa que requer coragem, resiliência e sorte para encontrar parceiros e incentivadores ao longo do caminho.


“Costumo dizer que a CI&T é o início de algo grande que eu ainda vou fazer. Isso porque quando mergulhamos nesse mar do empreendedorismo, costumamos olhar sempre para o futuro. Só tenho a agradecer a EY por esse reconhecimento e, também, a todos os colaboradores da CI&T que sonham comigo todos os dias”, disse.


Pela categoria Family Business, a Família Botelho, da Energisa, passou a integrar o Global Family Business Book da EY, e garantiu seu lugar no Family Business Forum, evento que também irá ocorre em Mônaco, em 2020.

Na categoria Master, também foram homenageados: Luis Fernando Porto (Unidas), José Carlos Semenzato (SMZTO Participações em Negócios Ltda.), Ivoncy Brochmann Ioschpe (Iochpe-Maxion), Roberto Jatahy (Grupo Soma) e Fabio Sandrini (Verzani & Sandrini).

Já na categoria Emerging – que seleciona empreendedores em expansão e com alto potencial de crescimento – a EY homenageou Leo Cesar de Melo, da Allonda Ambiental. Na categoria Sustentável, que reconhece projetos de grandes empresas com foco em sustentabilidade, a iniciativa escolhida foi do Grupo Carrefour, representado por Lucio Vicente.

Ainda durante a cerimônia, o CEO do Banco Santander, Sérgio Rial, foi homenageado como executivo empreendedor, em reconhecimento ao empenho em tornar o banco em uma das maiores e mais rentáveis instituições financeiras do país.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 7 =

Pergunte para a

Mônica.