Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Cade autoriza compra da Linx pela Stone

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou na quarta-feira (16), por unanimidade e sem restrições, a compra da empresa de tecnologia Linx pela Stone, de pagamentos. O colegiado entendeu que a transação não prejudica o ambiente concorrencial e é positiva para o mercado.

Em nota, a Stone destacou que a combinação de negócio com a Linx tem como objetivo aprimorar a oferta de soluções completas de gestão e pagamentos. “Facilitando o dia a dia do empreendedor brasileiro e potencializando a inovação e a transformação digital de todo o comércio nacional.”

“Estamos muito felizes com este desfecho”, afirmou Lia Matos, COO e CSO da Stone. “Essa união reforça a missão da Stone de ser a principal parceira do empreendedor brasileiro e abre um universo imenso de oportunidades de crescimento e inovação para nossos times internos e parceiros, mas, principalmente, para os nossos clientes”, completou.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.