PATROCINADORES

Burger King troca de comando

Próximo CEO, Ariel Grunkraut é um dos sete sócios fundadores da franqueadora Zamp e vai substituir Iuri Miranda

Depois de mudar de nome para Zamp, a master franqueadora das marcas Burger King e Popeyes (antes conhecida como BK Brasil) acaba de anunciar uma transição no comando. Ariel Grunkraut (à direita) deve assumir em 2023 o comando da empresa no lugar de Iuri Miranda (à esquerda na imagem), executivo que ajudou a estruturar a rede no Brasil. Há 12 anos na companhia, Miranda passará a ocupar uma vaga no conselho de administração. 

Ariel Grunkraut é um dos sete sócios-fundadores que criaram o Burger King Brasil em 2011. Formado em administração de empresas, tem especialização pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). O fato relevante publicado pela empresa enaltece sua contribuição para que a marca Burger King “apresentasse ganhos expressivos de market share em todos os últimos 10 anos”, “aumentando sua participação de mercado em cinco vezes entre 2012 e 2021”, credita a ele a “bem-sucedida estratégia de marketing” da marca e lembra sua indicação ao Profissional de Marketing no prêmio Caboré, em 2019.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.