Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Brasileiros assumem liderança global da Kraft Heinz

Pedro Navio e Bruno Keller assumem cargos de presidente para América do Norte e Mercados Emergentes

A Kraft Heinz, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, anunciou a promoção de dois executivos brasileiros para cargos de liderança global. Pedro Navio será o novo presidente da América do Norte, e Bruno Keller (imagem) assumirá a presidência dos Mercados Emergentes do Ocidente e do Oriente.

Na companhia desde 2017, Navio é responsável pela área de Taste Elevation, Refeições e Fora de Casa na América do Norte. Em seu novo cargo, ele será responsável por todas as operações da empresa na região, incluindo marcas como Heinz, Kraft, Oscar Mayer e Velveeta.

Keller, que está na Kraft Heinz desde 2014, é responsável pelos negócios da empresa na América Latina. Em seu novo cargo, ele será responsável por todos os mercados emergentes da empresa, incluindo Europa Central, América Latina, Oriente Médio e África.

As promoções são parte de uma reestruturação da liderança da Kraft Heinz, que está sendo liderada pelo novo CEO Carlos Abrams-Rivera. Abrams-Rivera, que assume o cargo em janeiro de 2024, disse que as promoções refletem o talento e o compromisso dos executivos brasileiros com a empresa.

“Pedro e Bruno são líderes excepcionais com um histórico de sucesso na Kraft Heinz”, disse Abrams-Rivera. “Estou confiante de que eles ajudarão a empresa a alcançar seus objetivos estratégicos e impulsionar o crescimento nos próximos anos.”

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.