Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Nenhum comentário

Bradesco supera Skol e é a marca mais valiosa do país: US$ 9,4 bi

Bradesco supera Skol e é a marca mais valiosa do país: US$ 9,4 bi

O Bradesco superou a Skol e se tornou a marca mais valiosa do Brasil, segundo o ranking BrandZ Brasil, elaborado pelo Grupo WPP e pela empresa de pesquisa Kantar.  De acordo com o estudo, o Bradesco vale US$ 9,4 bilhões. Em segundo lugar está o concorrente Itaú Unibanco, com US$ 8,3 bilhões. Em terceiro, a Skol, com valor estimado em US$ 7,2 bilhões – a marca de cerveja liderava o ranking há 6 anos. Para chegar ao valor de cada companhia, são considerados dois fatores: o financeiro e a contribuição da marca para a sociedade

Confira a lista com as dez marcas mais valiosas do Brasil em 2019:

1 – Bradesco (banco): US$ 9,468 bilhões

2 – Itaú Unibanco (banco): US$ 8,368 bilhões

3 – Skol (cerveja): US$ 7,253 bilhões

4 – Brahma (cerveja): US$ 3,781 bilhões

5 – Globo (comunicação): US$ 3,624 bilhões

6 – Antarctica (cerveja): US$ 2,672 bilhões

7 – Magazine Luiza (varejo): US$ 2,287 bilhões

8 – Petrobras (energia): US$ 2,002 bilhões

9 – Renner (varejo): US$ 1,903 bilhão

10 – Amil (saúde): US$ 1,840 bilhão

Envie seu comentário

dezoito + 17 =