Espaço no Shopping Coração, em São Bernardo, no ABC, possui 90 metros quadrados e servirá para treinar funcionários e oferecer experiências aos clientes
A marca Bombril inaugurou a sua primeira loja conceito no Shopping do Coração, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Projetada para deixar a essência da marca em evidência, o local possibilitará a apresentação e a experiência com mais de 200 itens do portfólio – sendo 16 da Bombril. O projeto segue layout com as cores da marca, que está presente em mais de 98% dos lares brasileiros.
O novo espaço possui 90 metros quadrados, sendo metade como loja e a outra como um centro de pesquisa, onde serão mapeadas as novas tendências dos consumidores e avaliação de lançamentos. O local também servirá como espaço de treinamento para funcionários.
De acordo com o presidente da Bombril, Ronnie Motta, a abertura da loja não significa uma mudança no modelo de negócio da companhia, que continuará presente e valorizando as parcerias atuais. “Nosso objetivo com a loja conceito é oferecer uma imersão dos consumidores em todas as marcas da Bombril. Além disso, é uma excelente forma de evidenciar que além de Bombril temos outras 15 marcas no portifólio como Sapólio Radium, Mon Bijou, Limpol, Pinho Bril e Kalipto”, ressalta o CEO.