PATROCINADORES

Blu recebe aporte de R$ 300 milhões do Warburg Pincus

A fintech brasileira Blu, que oferece soluções aos varejistas, levantou R$ 300 milhões em uma rodada de investimentos série B liderada pela Warburg Pincus, fundo global de private equity. O aporte será utilizado na criação de novos produtos, como soluções de crédito para varejistas e e expansão das equipes, especialmente na área de produtos e tecnologia.

“A chegada de um acionista estratégico, com DNA de crescimento, track record de sucesso em empresas de tecnologia e conhecimento profundo do mercado de pagamentos brasileiro, reforça o posicionamento da Blu” disse o CFO Rafael Sobral (imagem). Ele enumerou as vantagens estratégicas advindas da operação: “Usaremos o capital para acelerar a expansão em novas verticais, melhorar nossos produtos para atender grandes redes e franquias, lançar soluções de crédito e aproveitar a janela de oportunidade criada pelo contexto regulatório da nova regra de registro de recebíveis do Bacen [Banco Central]”.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.