Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Nenhum comentário

Black Friday deve ter crescimento de 13,3% em 2018, diz consultoria

Black Friday deve ter crescimento de 13,3% em 2018, diz consultoria

A consultoria GfK estima que a Black Friday brasileira vai crescer até 13,3% neste ano, na comparação com 2017. Segundo pesquisa realizada pela empresa, 11% dos entrevistados que pretendem ir às compras na sexta-feira (23) não aproveitaram as promoções da data no ano passado, o que demonstra um aumento no interesse da população. Além desse fato, os brasileiros devem gastar, em média, 7% a mais em relação ao ano passado, o que reflete a recuperação de parte da renda nacional após a crise econômica.

Por que é importante
A Black Friday já se consolidou como uma das principais datas do varejo no Brasil, rivalizando com o Natal
Quem ganha
Segundo a GfK, 75% dos entrevistados afirmaram que pensam em comprar bens de consumo duráveis, mais caros na comparação com os demais produtos
Quem perde
O aumento das vendas na Black Friday tende a enfraquecer as compras no período do Natal

Envie seu comentário