PATROCINADORES

Beep, startup de saúde domiciliar, anuncia aporte de R$ 110 milhões

A Beep Saúde, startup que utiliza tecnologia para oferecer serviços de saúde a domicílio, fechou sua rodada de série B com aporte de R$ 110 milhões, liderada pelo fundo norte-americano Valor Capital Group. A rodada contou também com a participação da DNA Capital, Bradesco e Endeavor Catalyst, além de investidores anjo, como David Velez, fundador e CEO do Nubank. Os recursos serão investidos pela empresa fundada em 2016 em duas frentes: na ampliação do portfólio de serviços e na expansão geográfica para atender as principais regiões metropolitanas do Brasil.

Em nota, a empresa considerou o momento como bastante positivo para o mercado de saúde, “em especial as healtechs, que podem trazer soluções e inovações com agilidade e eficiência, em um cenário em que a pauta da pandemia domina as conversas em todas as esferas da sociedade”. “A pandemia mudou a forma como as pessoas cuidam da saúde. A prestação de serviços a domicílio, que já era relevante pela comodidade, tornou-se essencial para aqueles que queriam continuar a se cuidar sem se arriscar a uma exposição durante a pandemia”, destacou Vander Corteze, CEO da Beep.

Na visão de Michael Nicklas, sócio-gerente da Valor Capital Group, a companhia lidera uma mudança estrutural observada nas diferentes vertentes do mercado da saúde em dimensão global. “Antes da pandemia, não se tinha tanta certeza em relação à demanda e perspectiva dos serviços prestados por healthtechs. Durante todo o ano passado, as incertezas foram quebradas, mudando hábitos que certamente nunca voltarão completamente às suas origens. Não à toa, 2020 foi marcado por diversos aportes realizados em startups do setor de saúde.”

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =

Pergunte para a

Mônica.