Document
PATROCINADORES

Banggood fretará voos para enfrentar Aliexpress no Brasil

A plataforma de e-commerce chinesa Banggood anunciou que irá abrir uma rota de voo cargueiro direto para o Brasil, a fim de reduzir seus prazos de entrega de 65 dias para uma média de 15 dias. A intenção é fazer frente ao seu concorrente direto, Aliexpress, também baseado na China.

De acordo com anúncio da empresa, deve ser aberto um centro de distribuição em Jundiaí, perto de São Paulo. Em operação até o final de 2021, o centro pode reduzir os prazos de entrega para até uma semana. “Em nosso plano de expansão no Brasil, o principal foco é reduzir o prazo de entrega”, afirma Patricia Chen, gerente da Banggood na América Latina.

Com 700 mil clientes, o faturamento anual da empresa no Brasil atingiu R$ 50 milhões e tem potencial para crescer muito mais. Atrás apenas dos Estados Unidos, o mercado brasileiro é o segundo maior para as plataformas de e-commerce chinesas. A intenção é ampliar o leque de produtos, oferecendo até eletrodomésticos. A empresa não especificou a regularidade dos voos cargueiros para o Brasil. Todos os produtos da Banggood são comercializados diretamente pelo site.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.