Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Banco PAN permite contas abertas pelo WhatsApp

Instituição quer atrair clientes com serviço que leva menos de cinco minutos para ser concluído

É possível abrir conta no Banco PAN por meio do WhatsApp. A instituição financeira oferece a abertura de conta por seu aplicativo, contudo, a nova funcionalidade vieo para atender uma demanda crescente de clientes. Hoje, 43% deles, boa parte das classes C, D e E, já preferem que o atendimento seja pelo aplicativo de mensagens. A empresa viu aí uma possibilidade de engajamento descomplicado de novos clientes pelo canal, incluindo desbancarizados. A expectativa do banco é que a operação de abertura de conta demore menos de cinco minutos para quem está habituado ao WhatsApp.

A iniciativa reforça a estratégia do banco em oferecer uma plataforma digital completa de banking e consumo, que une tecnologia a serviços bancários e um marketplace completo com descontos e cashback. “O PAN é o primeiro banco a oferecer uma jornada integral pelo aplicativo de mensagens. Começamos a operar de forma completa, oferecendo mais segurança e agilidade no atendimento”, explica Pedro Poli Romero, superintendente executivo do do PAN.

Como funciona

O processo é automatizado em três fases. Ao final de cada etapa, o cliente valida as informações antes de prosseguir, como forma de redobrar a segurança no atendimento. Após a conclusão, os clientes são direcionados ao app do PAN para envio de documentos anexos. “Queremos aprimorar a experiência dos nossos serviços. Nosso compromisso é seguir investindo na comodidade, com tudo na palma da mão”, complementa Poli.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.