PATROCINADORES

B2W tem prejuízo de R$ 105,8 mi no terceiro trimestre de 2018

O grupo de comércio eletrônico B2W Digital teve prejuízo líquido de R$ 105,8 milhões no terceiro trimestre de 2018, superior às perdas de R$ 88 milhões no mesmo período de 2017. Apesar de a receita líquida ter crescido 1,1% entre julho e setembro (R$ 1,56 bilhões), as despesas tiveram alta acentuada, impulsionada pelo crescimento de 31,6% dos gastos operacionais. As informações constam no balanço trimestral da companhia, divulgado na noite desta quarta-feira (31).

Por que é importante

A B2W opera sob marcas famosas, como Submarino e Americanas.com

Quem ganha

A concorrência da empresa, que se beneficia de um resultado negativo

Quem perde

As ações da B2W registram forte queda após a publicação do balanço, superior a 6%

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 10 =

Pergunte para a

Mônica.