Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Nenhum comentário

Azul fecha acordo para comprar a aérea regional TwoFlex

Azul fecha acordo para comprar a aérea regional TwoFlex

Em comunicado ao mercado, a Azul informou nesta terça-feira (14) ter assinado um acordo para comprar a empresa aérea de pequeno porte TwoFlex por R$ 123 milhões. O negócio deve fortalecer a presença da companhia no mercado de aviação regional e também ampliar o número de licenças para voos ligando o aeroporto de Congonhas (SP) ao Rio de Janeiro.

“A TwoFlex oferece serviço regular de passageiros e cargas para 39 destinos no Brasil, dos quais apenas três estão sendo atendidos pela Azul. A companhia também conta com 14 horários diários de partidas e chegadas na pista auxiliar de Congonhas, o principal terminal doméstico do país. Sua frota é composta por 17 aeronaves Cessna Caravan próprias, um turboélice regional monomotor com capacidade para nove passageiros”, destaca a aérea.

“Nosso objetivo é continuar levando serviço aéreo para novas e diversas partes do Brasil. As aeronaves Cessna Caravan serão a maneira mais adequada para alcançar cidades e comunidades menores. A aquisição do TwoFlex ajudará a Azul a aumentar a demanda de clientes, pois poderá levar o serviço aéreo a lugares onde não são servidos hoje, além de conectar cada vez mais pessoas à sua malha de voos e destinos”, reforça a nota.

Envie seu comentário

19 − sete =