Document
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Aval de minoritários permite que Simpar atue com gestão de resíduos

Holding brasileira controladora de seis companhias ligadas ao setor de logística e serviços relacionados, como locação, a Simpar informou nesta segunda-feira (29) que seus acionistas minoritários aprovaram por unanimidade a aquisição da CS Infra. A operação já havia sido aprovada pelo conselho de administração, mas dependia do aval dos minoritários. A reorganização resultará na emissão de 23.010.721 novas ações da Simpar, além de bônus de subscrição de até 32.084.167 novas ações.

Com CS Infra tornada subsidiária integral, a Simpar passa a ter controle da Ciclus, permitindo que o grupo passe a atuar com gestão e tratamento de resíduos, uma demanda forte da indústria diante das exigências ambientais. A nova empresa atua com gestão de aterros sanitários (imagem), extração de biogás, tratamento de resíduos sólidos, coleta de lixo urbano e produção de água desmineralizada a partir de chorume.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.