Document
PATROCINADORES

Magazine Luiza vence batalha contra a Centauro pela Netshoes

A assembleia de acionistas da Netshoes aprovou nesta sexta-feira (14) a venda da empresa para o Magazine Luiza por 115 milhões de dólares (de 3,70 dólares por ação). O grupo SBF, dono da rede de artigos esportivos Centauro, também estava na disputa e chegou a apresentar, às vésperas da reunião, uma uma proposta maior – de 4,10 dólares por ação. O conselho de administração da Netshoes informou, no entanto, que não teve condições de avaliar a tempo a nova oferta. A proposta do Magazine Luiza teve apoio de 90,32% dos acionistas.

Por que é importante

Com a aprovação da compra, o Magazine Luiza amplia sua atuação no comércio eletrônico

Quem ganha

O Magazine Luiza, que visa conter o avanço da Amazon no país

Quem perde

A Centauro, com a expansão no setor esportivo afetada

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.