Document
PATROCINADORES

As preocupações de Lemann

Um dos homens mais ricos do Brasil, Jorge Paulo Lemann, fundador da 3G, deu um depoimento ao grupo “Movimento Pessoas à Frente” em “live” realizada no dia de ontem (17). “Ando um pouco preocupado com o Brasil ultimamente. O brasileiro normalmente é uma pessoa de diálogo, quer andar para frente. E ultimamente, nós estamos numa fase de “queremos brigar mais do que dialogar”. Acho que a internet, que poderia ser uma forma de entrosar mais o mundo, na realidade tem contribuído para essas briguinhas. Muita gente usando fake news para se promover e promover as suas ideias, e torna mais difícil o diálogo”, disse.

“Continuo convencido de que, com movimentos como este que estamos fazendo, os brasileiros vão voltar para um sistema de dialogar, de conviver bem e de, através disso, atingirmos um progresso mais rápido. Eu acho que estamos performando mal no Brasil em geral”, afirmou.

O evento virtual também contou com a presença do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, pré-candidato à presidência da República. O bilionário elogiou o governador: “Está dando um show de boa governança através do diálogo”.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.