PATROCINADORES

Andrea Orcioli: a CEO com a missão de expandir a Sephora no Brasil

No Mês Internacional da Mulher, Money Report preparou uma série especial que destaca empresárias, empreendedoras e executivas que estão ajudando a construir um país melhor. A seguir, a trajetória de Andrea Orcioli, CEO da Sephora Brasil.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Uma resposta

  1. Gostaria de saber se é ela a atual Presidente da empresa e se tem conhecimento das inúmeras reclamações de consumidores com o site de compras Sephora Brasil, especialmente no site “reclame aqui” e na página da loja no facebook. Por que a qualidade caiu tanto assim? Descaso no atendimento, cancelamento de pedidos logo depois de pagamento autorizado e demora pra apresentar respostas e soluções. Muitos consumidores estão se sentindo roubados, já que há pedidos pendentes de ressarcimento há meses.Tenho um pedido que foi cancelado sem nem me avisarem. Só fiquei sabendo porque liguei e me pediram pra aguardar retorno de 05 dias úteis, isso porque eu liguei. Nem mesmo atualizaram a informação no site, consta até rastreamento paralisado na empresa de transporte desde 29/08. Já informei a bandeira Elo, que tem parceria com eles pra promoções. Está difícil de engolir a falta de justificativa. Estão afundando o nome da empresa no Brasil. Estou me sentindo lesada e enganada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + vinte =

Pergunte para a

Mônica.