Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Alberto Griselli é o novo CEO da TIM Brasil

Foi anunciado na noite de segunda-feira (31) que Alberto Griselli (imagem) é o novo CEO da TIM Brasil. O executivo com mais de 20 anos de experiência no setor de telecomunicações ocupa desde julho de 2019 o cargo de CRO, responsável por toda a geração de receitas da empresa. Ele também foi indicado pelo Conselho de Administração como seu mais novo membro, função que será efetivada em assembleia geral de acionistas.

Griselli é italiano, graduado em engenharia eletrônica pela Sapienza Universitá di Roma e tem FMBA pela Columbia University, de Nova York. Desde 2004 atua no Brasil, quando foi diretor geral para o Brasil e América Latina na consultoria Value Partners. Depois, foi vice-presidente para a América Latina da TIMwe, provedor global de soluções para operadoras.

Tanto a função de CEO quanto a de membro do Conselho eram ocupadas por Pietro Labriola, que acaba de ser nomeado para a presidência executiva da Telecom Italia. Labriola esteve à frente da companhia durante dois anos e oito meses.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.