Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Alana expande oferta de AI na América Latina

Em operação no Brasil, Estados Unidos e Reino Unido, a empresa de inteligência artificial Alana AI anunciou esta semana que irá entrar nos mercados do México e Porto Rico, países com pouca presença brasileira. Voltada para a relação entre marcas e clientes por meio de automação com apoio de AI e interações humanas, a agência quer ocupar nichos que costumam ser relegados pelas concorrentes. Tanto que Argentina e Colômbia também estão nos planos da empresa, que virou multinacional. “Estamos indo para estes mercados porque eles são carentes de inteligência artificial de qualidade”, afirmou Marcel Jientara, CEO da Alana AI. A expectativa é gerar US$ 3 milhões em vendas nos próximos 12 meses. Pode parecer pouco, mas há segmentos enormes a serem explorados.

Para atender às demandas específicas de cada mercado nacional, o primeiro foco da expansão será expandir a base tecnológica nos novos países e reforçar a qualidade da tecnologia em português no Brasil. “Queremos nos tornar referência em processamento de linguagem natural na América Latina”, afirmou Jientara.

Serviços de inteligência artificial

  • Alana Broadcast: fluxo inteligente de publicações em redes sociais com inteligência artificial;
  • Alana Chatbot: atendimento ao cliente com qualidade humana;
  • Alana Notifications: notificações inteligentes multiplataforma;
  • Alana Reply: respostas otimizadas com foco no atendimento ao cliente;
  • Alana Reports: relatórios automáticos e insights com inteligência artificial.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.