PATROCINADORES

“O segmento de excelência se reinventou no Brasil”, diz expert em luxo

Em sua série “Mulheres inspiradoras”, MONEY REPORT entrevista a publicitária Thaya Marcondes, expert em comunicação para marcas de luxo. Recém-chegada ao Brasil após conduzir projetos em Portugal, ela explicou as­ diferenças comportamentais entre os consumidores de produtos de grife de ambos os países e as oportunidades latentes neste segmento, principalmente nos serviços exclusivos. “O segmento de excelência em Portugal sobrevive do turismo e não do mercado interno. Nem a classe A portuguesa é tão consumidora quanto os brasileiros”, diz Thaya, que identifica como as grandes marcas se readaptaram rapidamente por aqui.

Compartilhe

Comentários

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.