Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Nenhum comentário

Como a Simpress cresceu ao apostar no outsourcing digital

Como a Simpress cresceu ao apostar no outsourcing digital

Fundada em 2001, a Simpress viu seu modelo de negócios passar por uma série de transformações nos últimos 18 anos. Criada com o objetivo de fornecer sistemas de impressão aos seus clientes, a empresa aproveitou o conceito de outsourcing (terceirização) para entregar novos serviços, ajudando as companhias em suas respectivas jornadas de transformação digital.

Para o CEO da Simpress, Vittorio Danesi, o surgimento da empresa se assemelhou ao das atuais startups, mas sem o financiamento e incentivo que estas recebem dos grandes fundos de investimento. “Na época, os recursos vinham com o desenvolvimento natural do negócio”, afirma.

Em entrevista a MONEY REPORT, o executivo fala sobre o início da sua trajetória profissional, a criação da Simpress e o desenvolvimento da companhia, que hoje pertence à HP. Confira.

Envie seu comentário

4 × três =