Document
PATROCINADORES
PATROCINADORES

“Gosto de projetos em segmentos que não trabalhavam marca”, conta CEO do Gad’

A série Notáveis Comunicação & Marketing de MONEY TALKS tem como convidado Luciano Deos, fundador e CEO do Gad’, uma das principais consultorias de marcas do Brasil. Com três décadas de atuação, sua empresa ajudou a posicionar, reposicionar e lidar com crises de nomes poderosos, como B3, Postos BR, Metha (ex-OAS), GRU Airport e Grupo Fleury. Baseado nos pilares estratégia, cultura, pessoas, reputação, relacionamento, resultado e experiência, Luciano garante que não há soluções de prateleira para seus clientes, pois os caminhos acabam sendo abertos por consenso a partir do C-level. “Digo que não sei onde iremos parar. É o mais honesto com o cliente.”

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Uma resposta

  1. Espetáculo de entrevista. Sou fã do André Vargas e agora sigo a money repórter! Parabéns pela entrevista pois a marca é tudo! Consciência conveniência e consistência são a base de tudo. Falou muito bem o entrevistado CEO da Gad!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.