Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Metade das inovações some sem deixar vestígios

Inovação é fundamental em todas as áreas de negócio, mas não é tudo. Um estudo realizado pela consultoria Nielsen, que avaliou dados de lançamentos de produtos de bens de consumo na América Latina entre 2015 e 2017, traz dados surpreendentes sobre a taxa de mortalidade das inovações. Só metade delas sobrevive no mercado após o primeiro ano. No mundo, o índice é ainda pior: 55% desaparecem sem deixar vestígios.

Por que é importante

O estudo mostra que inovar por inovar pode ser inócuo. O importante é apresentar tecnologias que de fato façam a diferença

Quem ganha

O atraso no mundo corporativo

Quem perde

As startups. A maioria das inovações que não sobrevive foi desenvolvida por empresas iniciantes da área de tecnologia

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.