Document
PATROCINADORES

CEO da NEOOH conta como uma empresa de mídia pode ser carbono zero

MONEY REPORT entrevista Leonardo Chebly, criador e CEO da NEOOH, empresa de mídia out of home com forte atuação em terminais aeroportuários e rodoviários. Sua empresa, em busca de sintonia com as melhores práticas, anunciou que vai zerar a pegada de carbono de toda a operação. O ajuste foi feito em parceria com a climatech Moss, por meio da manutenção de uma área intacta na Floresta Amazônica que fará o sequestro equivalente de dióxido de carbono e demais gases de efeito estufa. O interessante da iniciativa vem de sua proatividade, já que o segmento de serviços, ainda mais de mídia, costuma ser desvinculado das iniciativas ambientais. Acompanhe:

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.