PATROCINADORES

Vendas online da Black Friday neste ano superam 2017

Às 17h de sexta-feira (23), as vendas online da Black Friday somavam R$ 2,1 bilhões – igualando o faturamento total de 2017. O volume de pedidos ultrapassava a marca de 3,23 milhões, indicando um crescimento de 14% em relação ao mesmo horário do ano passado. O valor médio das transações (R$ 641) avançava 10% na mesma comparação. Os dados são do grupo de pesquisa em comércio eletrônico Ebit|Nielsen.

Por que é importante

A Black Friday tem se consolidado a cada ano como uma das melhores datas para o varejo

Quem ganha

O e-commerce, principal canal utilizado pelos consumidores para aproveitar as promoções

Quem perde

As lojas de rua

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =

Pergunte para a

Mônica.