Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Vendas natalinas devem crescer 10% em relação a 2020, estima CNC

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) calcula que as vendas natalinas devem gerar R$ 57,48 bilhões em 2021, um crescimento de 9,8% no faturamento em relação ao ano anterior. O Natal é a principal data do comércio e pode trazer algum alívio para a economia do país.

“A gradativa retomada do comércio físico e do sucesso das vendas on-line, já vista em outras datas de compras, também se repete no Natal e as estratégias de retenção têm fundamental contribuição nesse sentido. A grande maioria das compras para a data são efetuadas por clientes que já tiveram contato com as marcas. Esses fatores provam que o investimento em relacionamento com o cliente é primordial para qualquer plano de ação, tanto em datas especiais quanto no dia a dia”, afirma Pedro Ivo, sócio-diretor da consultoria Dito, dedicada ao varejo omnichannel.

 

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.