PATROCINADORES

São Paulo fica sem F1 neste ano e adia Carnaval em 2021

Da redação
24 de julho de 2020

As atividades relacionadas ao turismo, como hotéis, bares e restaurantes, tiveram duas grandes baixas nesta sexta-feira (24) por conta da pandemia do novo coronavírus. A Fórmula 1 informou o cancelamento das corridas previstas este ano para as Américas, incluindo o Grande Prêmio do Brasil, disputado em São Paulo. Além disso, o prefeito da capital paulista, Bruno Covas (PSDB), anunciou o adiamento do Carnaval de 2021 na cidade. Covas indicou que o desfile das escolas de samba e dos blocos carnavalescos deverão ocorrer no final de maio ou no início de julho. Junho foi descartado para não coincidir com o festival de São João no Nordeste. Tudo ainda vai depender das negociações com os envolvidos na festa, de ter a doença sob controle e, claro, que uma vacina esteja disponível.

COMPARTILHE:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PATROCINADORES

Leia também

Em breve