Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Redes de fibra óptica serão ampliadas no Nordeste com debêntures incentivadas

Ministério das Comunicações autorizou a emissão de debêntures incentivadas para projetos de infraestrutura de telecomunicações. A execução será da Brisanet, aprovada para interligar redes de fibra óptica em áreas urbanas de Alagoas, Ceará e Rio Grande do Norte. A empresa está autorizada a emitir R$ 529 milhões em debêntures incentivadas e tem até 2026 para concluir os projetos. A portaria foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (28). A iniciativa ampliará o acesso da população a banda larga, telefonia fixa e de TV a cabo.

Debêntures incentivadas
São títulos de crédito privado de médio e longo prazos emitidos por empresas de diversos setores e, no Brasil, voltados para o financiamento de projetos de infraestrutura. A principal diferença entre as debêntures comuns e as incentivadas está na redução ou mesmo na isenção de Imposto de Renda.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.