Document
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Petrobras não antecipará decisões sobre reajustes após declaração de Bolsonaro

A Petrobras afirmou nesta segunda-feira (06), em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que não emitirá comentários sobre reajustes de combustíveis e reforça que não há nenhuma decisão sobre tema emanada de seu Grupo Executivo de Mercado e Preços (GEMP) que ainda não tenha sido anunciada ao mercado. O informe foi divulgado após o presidente Jair Bolsonaro afirmar que a Petrobras começará nesta semana a anunciar “pequenas” reduções no preços dos combustíveis, conforme entrevista veiculada neste domingo pelo site Poder360.

No comunicado, a petroleira reitera um “compromisso com a prática de preços competitivos e em equilíbrio com o mercado, ao mesmo tempo em que evita o repasse imediato das volatilidades externas e da taxa de câmbio causadas por eventos conjunturais”. O último reajuste nos preços dos combustíveis realizado pela Petrobras foi feito no final de outubro. A empresa disse ainda que monitora continuamente os mercados, o que compreende, dentre outros procedimentos, a análise diária do comportamento de nossos preços relativamente às cotações internacionais.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.