Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Paulo Guedes falará sobre o que afetará pequenas e micros em 2024

São esperados 4 mil empresários em encontro promovido pelo G4 que contará também com Fabrício Bloisi, João Adibe e Sylvio de Barros

O G4 Educação promove neste sábado e domingo (9 e 10 de dezembro), no São Paulo Expo, o G4 Valley. O evento pretende analisar e avaliar as tendências de mercado para 2024 que tiverem impacto direto nas pequenas e médias empresas. Dentre os palestrantes confirmados, estão Paulo Guedes, fundador Banco Pactual e ex-ministro da Economia (2019 – 2022), Fabrício Bloisi, CEO do iFood, João Adibe, CEO da Cimed, Sylvio de Barros, fundador da WebMotors, Florian Bartunek, CEO da gestora de fundos Constellation. Também subirão ao palco os fundadores do G4 Educação, Alfredo Soares, Bruno Nardon, Tallis Gomes e Tony Celestino.

A organização espera cerca de 4 mil empreendedores nos dois dias de evento – que também será transmitido online. Mais de mil empresas de 25 segmentos estão inscritas. A programação abordará, principalmente, como o ambiente de negócios será impactado pelo cenário econômico na esteira das reformas e como escapar de eventuais armadilhas. Além das preocupações inevitáveis, como ampliação de receitas, eficiência operacional, redução de custos, estão na pauta diversificação de canais de venda, marketing digital, uso de inteligência artificial e o futuro do home office.

“O G4 Valley vem em um momento crucial para refletirmos os fatores que farão a diferença para empreendedores em 2024”, diz Alfredo Soares, fundador do G4 Educação, da Xtech e vice-presidente da VTEX.

Os ingressos esgotaram nas primeiras 48 horas de divulgação, mas ainda é possível acompanhar o evento online. O ingresso para essa modalidade custa R$ 200, com devolução integral do valor investido para quem assistir integralmente o evento. As palestras poderão ser assistidas das 14h às 19h, no sábado (9), e a partir das 10h, no domingo (10).

Compartilhe

Comentários

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.