PATROCINADORES

Para Musk há questões ‘não resolvidas’ na compra do Twitter

Compra da rede social foi suspensa temporariamente no último mês

O bilionário Elon Musk afirmou nesta terça-feira (21) que há um “assunto muito significativo” que ainda não foi resolvido no acordo de compra do Twitter. A afirmação foi feita durante o Fórum Econômico do Catar, em Doha.

“Ainda estamos aguardando uma resolução sobre um assunto muito significativo”, afirmou ele, de acordo com a Reuters. Musk reiterou que as questões ainda não resolvidas estão relacionadas tanto à  quantidade de contas de spam presentes no Twitter quanto à parte da dívida do acordo. Após resolver a questão financeira, o bilionário ainda disse haver a possibilidade dos acionistas vetarem sua compra. “Os acionistas votarão a favor?”, questionou.

No mês passado, o CEO da Tesla e da SpaceX suspendeu temporariamente a compra do Twitter, ao questionar dados sobre o porcentual de contas falsas na rede social.Em entrevista à TV Bloomberg durante o Fórum Econômico do Catar, em Doha, Musk também afirmou nesta terça-feira, 21, que uma recessão nos EUA é “mais provável do que o contrário” no curto prazo.

Demissões

Também nesta terça-feira, o CEO da montadora de carros elétricos Tesla, confirmou que o corte de 10% do pessoal assalariado da fabricante acontecerá em três meses devido à alta probabilidade de recessão nos Estados Unidos. Ainda conforme Musk, os cortes serão aplicados apenas aos trabalhadores assalariados, o que significaria uma redução de 3,5% no número total de funcionário.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.