Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Nenhum comentário

Os youtubers que dedicaram mais tempo à reforma que Bolsonaro

Os youtubers que dedicaram mais tempo à reforma que Bolsonaro

Em transmissão ao vivo realizada na quinta-feira (7) no Facebook, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) voltou a destacar a importância de aprovar a reforma da Previdência. Bolsonaro repetiu a estratégia usada na campanha eleitoral, de prestar contas por meio de lives na rede social. A transmissão de ontem teve mais de 1,6 milhão de visualizações, 16 mil compartilhamentos e recebeu 198 mil reações.

Apesar da audiência, Bolsonaro foi breve ao defender a reforma. Dos 20 minutos e 45 segundos das live (clique aqui para conferir), o presidente gastou apenas 1 minuto e 40 segundos para apresentar detalhes do projeto encaminhado pelo governo ao Congresso. Pelos menos outros dois temas tiveram mais destaque: lombada eletrônica e caderneta de vacinação com orientação sexual.

Levantamento de MONEY REPORT apresenta quatro youtubers que dedicaram mais tempo para apresentar e defender as mudanças no sistema de aposentadorias que Bolsonaro. Vinicus Poit, por exemplo, que também é deputado federal, teve a publicação compartilhada pelo próprio presidente no Twitter. Confira a seguir:

Vinicius Poit (4 minutos – 13,6 mil visualizações)

Terça Livre (36 minutos e 55 segundos – 8,1 mil visualizações)

Ideias Radicais (47 minutos e 44 segundos – 83,2 mil visualizações)

Renan Santos (9 minutos e 16 segundos – 37,1 mil visualizações)

Envie seu comentário